CORSERTA é beneficiada com doação do Rotary Club de Sertãozinho Aparecida

Publicado em 20/03/2019
Imagem retirada de http://sertaozinho.sp.gov.br/conteudo/corserta-e-beneficiada-com-doacao-do-rotary-club-de-sertaozinho-aparecida.html#.XJIz5aCnfcc
Imagem retirada de http://sertaozinho.sp.gov.br/conteudo/corserta-e-beneficiada-com-doacao-do-rotary-club-de-sertaozinho-aparecida.html#.XJIz5aCnfcc

Na última quarta-feira, 13, a Cooperativa dos Recicladores de Sertãozinho (CORSERTA), recebeu, do Rotary Club de Sertãozinho Aparecida (Distrito 4540) e da Casa da Amizade, através do projeto de Subsídio Distrital pela Fundação Rotária, três caçambas de 3 m³ e 29 pares de luvas e botinas para que os cooperados trabalhem com segurança e, assim, aumentem cada vez mais o desemprenho da cooperativa.

Na entrega do certificado de conclusão do projeto, estiveram presentes o secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Alexandre Ribeiro Gomes; a presidente do Rotary Club de Sertãozinho Aparecida, Lilian C. M. Borges; o representante da Fundação Rotária, Claudine Martim Mermejo; o secretário executivo do clube, Sebastião de Jesus Alves; o governador assistente do grupo 5 do Distrito 4540, Osvaldo Inocêncio Dias; e a presidente da Casa da Amizade, Diva Martinussi Mermejo.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Alexandre Ribeiro Gomes, destacou a importância da parceria com o Rotary. “Somos muito gratos ao Rotary Club Aparecida, pois, por várias, o município já foi beneficiado com seus projetos na área ambiental. Essa última doação será de grande valia para a CORSERTA, que se mantém com a receita da venda dos materiais recicláveis recolhidos em nossa cidade. Dessa forma, toda economia, seja com ferramentas ou equipamentos de proteção, é muito bem-vinda para os cooperados”, concluiu.

fonte: Prefeitura Municipal de Sertãozinho