Doria anuncia futuros secretários e presidentes da Sabesb e Cetesb

Publicado em 05/12/2018
Imagem retirada de https://noticias.r7.com/brasil/doria-anuncia-futuros-secretarios-e-presidentes-da-sabesb-e-cetesb-03122018
Imagem retirada de https://noticias.r7.com/brasil/doria-anuncia-futuros-secretarios-e-presidentes-da-sabesb-e-cetesb-03122018

 O governador eleito João Doria (PSDB) definiu mais quatro nomes que vão integrar o governo a partir de 1º de janeiro.

O tucano anunciou nesta segunda-feira (3) os futuros titulares das secretarias de Transportes Metropolitanos e de Logística e Transportes, além das futuras presidências da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Na Secretaria dos Transportes Metropolitanos ficará o atual ministro das Cidades do governo de Michel Temer, Alexandre Baldy.
Publicidade

A pasta de Logística e Transportes será comandada por João Octaviano Machado Neto, que é hoje secretário municipal Mobilidade e Transportes na capital paulista. Machado Neto também já foi presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) paulistana.

Na presidência da Sabesp vai ficar o ex-secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos Benedito Braga. Ele também já atuou em diversos órgãos nacionais e internacionais relacionados ao saneamento básico.

A Cetesb será comandada pela advogada Patricia Iglecias, que é superintendente de Gestão Ambiental da USP (Universidade de São Paulo), onde também leciona.

fonte: R7