Call Center

Publicada em: 01/04/2022

SAEMAS LANÇA CALL CENTER

O SAEMAS lançou o seu novo canal de atendimento ao público. O novo canal está disponível através do número (16) 3323-9751 para ligações de qualquer telefone fixo ou celular. O canal de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 19:00.

O Novo Sistema oferece serviços como:
- Registros de urgência e emergências como Vazamentos de Água e Esgoto;
- Consertos de Cavalete e Troca de Registros;
- Denúncias de Desperdício de Água;
- Orientação relativa a documentações exigidas nos diversos serviços oferecidos;
- Orientação sobre autos de infração;
- Emissão de segunda via de contas de água;
- Orientações sobre dívidas de água e parcelamentos.

A nova ferramenta tem como finalidade atender as solicitações dos diversos serviços que a autarquia oferece, facilitando, cada vez mais a comunicação entre todos os moradores de Sertãozinho, Cruz das Posses e o SAEMAS.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entendi